sexta-feira, 27 de março de 2015

UM PECADO

Morrer aos trinta e nove anos é pecado!

Luís, ainda tinhas tanto para dar ao fabuloso mundo da escrita, e pecaste! Pecaste ao deixares os teus leitores sem rumo, sem a tua escrita, como tão eloquentemente relataste alguns dos pecados perpetrados pelos Homens que fazem o Vaticano, porque o Vaticano é assim mesmo, feito de pecados, feito de Homens!

- Que a tua alma e o teu corpo descansem em paz, agora que atingiste a maior das eloquências a que um Homem pode almejar, tornar-se imortal, através da escrita e dos livros que nos lega!

Pouco aclamado no seu país de origem, Portugal, aliás, como é apanágio do povo deste país, relegar para segundo plano o que de excelente temos entre portas, valorizando apenas a mediocridade vinda do exterior, Luís Miguel Rocha, escritor e autor de best-sellers, como "A Filha do Papa" e "O último Papa", foi um dos poucos e  únicos escritores de origem nacional a estar presente na lista do NEW YORK TIMES, motivo, que deveria ser de orgulho para todos os portugueses, principalmente para as gentes do norte, de onde era natural e onde residia, nomeadamente na freguesia de Mazarefes, em casa de seus pais, vindo a falecer vitima de doença oncológica.

Aqui fica a homenagem no blogue ao Homem e ao Escritor!


Sem comentários:

Enviar um comentário