quinta-feira, 2 de abril de 2015

FELIZ PÁSCOA!

É tempo de fazer mais um mini-break na actividade diária e mudar de ares, aproveitando para isso este período coincidente com a quadra pascal que se viverá no próximo fim-de-semana. Acompanhado de sua mãe e de sua esposa, o autor do blogue regressa àquela que já se pode considerar a sua segunda casa, cidade de Dali e de Gaudi, plantada junto ao maravilhoso, calmo, quente e belo mediterrâneo, para desfrutar de uns dias na companhia de familiares!

O autor do blogue este ano, foge à Festa da Páscoa, festa que tanto preza e tanto admira, os motivos serão apresentados em tópico adiante e fundamentado por imagem a condizer...

É novamente tempo de voar, actividade que muito apraz o autor do blogue, subir aos dez mil metros de altitude e passados mil e duzentos quilómetros aterrar na província da Catalunha, onde vive um dos povos mais correctos e inteligentes, dos que o autor do blogue conhece!

Tudo isto, não sem tudo se despedir do amigo(a) leitor(a) e dos seguidores do blogue, e de acordo com a época que se vive, deixar-lhes um voto de Páscoa feliz, plena em paz e alegria, na companhia de familiares e amigos!



Votos de uma feliz Páscoa!

Até já!


Sem comentários:

Enviar um comentário