sexta-feira, 10 de abril de 2015

Licença sabática...

Licença sabática!

Quatro dias sem escrever aqui no blogue, e o seu autor, volta à carga! De lá para cá, nada de importante ou de novo a assinalar, talvez de assinalar, em termos políticos, seja a anunciada candidatura de Paulo Morais a Presidente da República, um oásis num deserto de ideias e naquele pântano e lodo em que a mesma se transformou neste pais. A máquina em breve o tentará silenciar, caso não o consiga e se inteligência e verdadeiro sentido de estado ocorrer na cabeça dos eleitores deste país, para este homem, aparentemente integro, serão favas contadas! Desprendido de falsos moralismos e vaidades vãs, o autor do blogue não sente qualquer rubor em afirmar e escrever que o seu voto será feito com cruz no quadrado correspondente à imagem deste ilustre vianense! Antes se candidatasse Paulo Morais a Primeiro Ministro...

A semana também foi fraca, tal como fraco foi o tempo, e como não menos fracos são os dias em que o Sol se esconde pelo amontoado de nuvens que vão viajando pelo céu! Mesmo para quem, como o autor do blogue, aprecie um dia de chuva, pois, todos os dias são dias para serem apreciados, quer positiva, quer negativamente! Estes últimos bastantes fracos e negativos!

Oxalá, como prevê a meteorologia, se limpe o céu e dias mais alegres, com muitos assuntos para documentar, possam chegar com a chegada do final de semana! A licença sabática terminou, o dolce fare niente por casa também, o autor do blogue volta a escrever!

Até já...

Sem comentários:

Enviar um comentário