quinta-feira, 16 de abril de 2015

SARAU SOLIDÁRIO

Como em tempos, a amiga Isilda Aguiar se mostrou bastante solícita em colaborar com o autor do blogue, performizando de modo fenomenal uma peça de teatro, quase, quase, passando dessa data um ano, em pleno dia da freguesia, hoje, passados quase trezentos e sessenta e cinco dias, é a vez do autor do blogue colaborar com a Isilda, divulgando aqui neste espaço um sarau cultural a ocorrer futuramente no Teatro Municipal Sá de Miranda tendo em vista a captação de apoios para o ensino de crianças com necessidades especiais do Agrupamento de Escolas da Abelheira.

Como a cara amiga referiu, não é de Lanheses mas solicitava por favor divulgação, tem no entanto, um cheirinho a Lanheses, pois a palco será levado o sketch "Regresso à Escola Primária - Alunos Inteligentes", encenado por alguns conhecidos lanhesenses entre outras muitas actividades, como mostra o cartaz a este evento alusivo!

Portanto, se aprecia e gosta de apoiar estas [sempre] nobres causas, participe e desloque-se a esta maravilhosa sala de espectáculos vianense! Ao comprar o ingresso estará a ajudar algumas dezenas de crianças com necessidades especiais! 




TER. 28 ABR. ÀS 21.30H
TEATRO SÁ DE MIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário