domingo, 10 de maio de 2015

O SALTO!

Aconteceu em Lanheses no ano de 2015!

No momento em que seis jovens exultam de alegria e mostram toda a exuberância da juventude!

Todos eles são lanhesenses, pelo menos, presume o autor do blogue, e com esta manifestação física, o mais que famoso salto no ar, fica bem patente na imagem como alegre e divertida pode ser a juventude! Aos vinte anos somos e sentimo-nos (quase) incólumes a tudo, nada afecta corpo e mente, corpo e mente que só querem e desejam desbravar o desconhecido, o estranho, o diferente, conquistar o inconquistável, vencer os everestes e os pacíficos da vida, de tal modo que a mesma valha a pena ser vivida!

Esta simples fotografia sacada num momento de extravasar de adrenalinas e de libertação de hormonas, assim como de gloriosos sorrisos tocou quem estas linhas escreve e de modo automático levou a pensar que, o futuro desta aldeia, entregue nas mãos de jovens como estes, ávidos por e pela vida, que valha a pena ser vivida, será no mínimo glorioso! Que daqui a vinte ou mais anos venha a ser relembrada!


Fotografia sacada pelo amigo pessoal do autor do blogue, Joel Sousa.


Aos quarenta, e com uma significativa diferença de vinte anos o autor do blogue sente ainda total capacidade em dar salto tão eloquente e tão grande como este, alguém, com mais de quarenta se junta a ele para a fotografia ser tirada...?

Aqui fica o repto!

Ao Joel Sousa, um agradecimento especial, pela autorização necessária e dada para publicar a fotografia!

Sem comentários:

Enviar um comentário