sábado, 9 de maio de 2015

PARABÉNS TIO BELARMINO!

São três horas da madrugada! 

O autor do blogue sente-se bem, sente-se feliz! Priva com alguém que tem o dobro dos seus anos vividos e no entanto, mostra uma jovialidade de espírito única! Lanhesense de gema, o tio Belarmino completou oitenta primaveras de vida vividas, oitenta Abris,  tal como se este fosse o primeiro e quis passá-lo em companhia de quem lhe é querido e a quem um orgulhoso autor do blogue agradece merecer essa honra, em sua companhia! Esperou por ele e com ele a chegada das doze badaladas que marcam a mudança de dia e aquele abraço foi trocado de novo, entre homem novo e homem velho, mesmo que velhos sejam os trapos!








Milhares de histórias tem este homem para lembrar, milhares de peripécias tem para contar! Ouvi-lo à noite, quando alta vai a mesma e quando os copos cheios de champagne cantam no ar em infindáveis brindes de prazer, é uma delícia, uma ode ao exercício da imaginação, um infindável prazer, recordando, viver!

Logo será tempo para mais uma viagem, uma viagem que se quer seja rápida e venham depois de lá, essas oitenta primaveras, sempre plenas em força e boa disposição!

O autor do blogue cá o espera, para o abraço amigo do costume! 

Sem comentários:

Enviar um comentário