domingo, 31 de maio de 2015

VAMOS PASSEAR?

Depois da anulação da última viagem perspectivada pelo autor do blogue, nunca desistindo, mesmo que nenhuma se perfilasse em ocorrer num futuro próximo, eis que nova viagem se perspectiva na linha do horizonte! O autor do blogue não aguenta a privação do convívio pessoal quando em viagem...

Saudoso de conviver com pessoas, amigos, seguidores do blogue e outros das suas relações, o autor do blogue, lança o repto de partir de novo, ao amigo leitor(a), na companhia de quem estas linhas escreve, numa viagem de autocarro de grande turismo.

Desta feita rumo ao sul, rumo à costa oeste a uma das mais fascinantes cidades portuguesas, à descoberta das gentes das terras que vivem do mar e para o mar!

Peniche!

Venha, na companhia do autor do blogue, deliciar-se com a caldeirada de peixe de Peniche, apreciar a beleza selvagem e natural de um dos mais emblemáticos cabos do país, Cabo Carvoeiro, venha visitar com guia o forte de Peniche, que serviu de palco a um dos mais emblemáticos e fascinantes acontecimentos da história nacional, na fuga de presos políticos da cadeia que ali existia, entre eles Álvaro Barreirinhas Cunhal e para o final do dia, passando por Alcobaça, numa espécie de continuação ou término, da viagem a Coimbra e à Quinta das Lágrimas, prestar homenagem aos amores proibidos entre Pedro e Inês e admirando os seus túmulos, autênticos e preciosos legados da arte tumular, na Igreja de Santa Maria de Alcobaça!





11 de Julho

20€/adulto
15€/criança ou jovem até 16 anos


Inscrições junto do autor do blogue pessoalmente ou através do número de telefone 916 835 456

O autor do blogue cá vos espera, saudoso, para vos receber de braços abertos!

Vamos passear?


Sem comentários:

Enviar um comentário