segunda-feira, 13 de julho de 2015

NOITES QUENTES EM LANHESES!

É sempre terrivelmente agradável a castanhos olhos como os olhos do autor do blogue, ver as esplanadas dos cafés sitos no centro cívico desta aldeia, ou seja, na antiga Feira, Largo Capitão Gaspar de Castro, pejados de lanhesenses em pleno gozo e desfrute destas quentes noites de Verão tomando uma bebida e confraternizando com familiares e amigos!

É por esta altura que este largo, sempre tão deserto de gente, por alturas do Outono e do Inverno, adquire um colorido muito especial, motivado pela animação que se sente, vê e ouve nas esplanadas dos muitos cafés ali existentes, com muitos lanhesenses nelas sentados ou até nos vários bancos do jardim, quando os mesmos lanhesenses "fogem" um pouco ao calor tão próprio desta estação do ano, que se sente e reina no interior das suas habitações. 


Tasco do Néu, bem composto!


Talvez não fosse demais pedir que fosse sempre Verão! Lanheses adquire um brilho tão especial nesta época. Passeando na sua bicicleta, o autor do blogue captou o momento anteriormente retratado e na volta para casa sentir a leve e fresca brisa da noite na face ao som do sibilar e do zumbido dos pneus da bicicleta em contacto com o asfalto...

Simplesmente maravilhoso! Que noite maravilhosa!


Sem comentários:

Enviar um comentário