quinta-feira, 1 de outubro de 2015

30 DIAS, 30 FOTOGRAFIAS -PELA FOTOGRAFIA E POR LANHESES!

O autor do blogue sabe-o perfeitamente, Outubro é mês composto por trinta e um dias (31) e não trinta (30) como sugere o título deste post e que será determinante aqui no blogue para este mês. 

Neste mês a fotografia estará em grande evidência aqui no blogue de mãos dadas com a aldeia e todos os dias será postada uma fotografia enquadrada neste tema! Quer porque entrou na dança das estações do ano o Outono, tempo do pré-adormecimento e preparação da natureza para o Inverno, que a todos brinda com matizes espectaculares e tardes maravilhosas de Sol não escaldante, quer pela inequívoca e ampla vontade em fotografar assim será Outubro no blogue, que espera o seu autor venha a ser do agrado de todos aqueles que visitam esta página virtual. 

A primeira fotografia aí está, a número 1, sem legendas ou qualquer tipo de comentários, apelando a que sejam os visitantes desta página a comentarem-na, se assim o acharem necessário. No entanto, o autor do blogue avisa, todas elas (fotografias) terão sempre e sempre algum propósito e algo a dizer, alguma mensagem a transmitir...



Número 1


Não impede, esta diária sucessão de fotografias, que outros tópicos venham a ser elaborados, mas preferencialmente, em Outubro, o blogue será assim, pela fotografia, por Lanheses e pelos comentários de todos aqueles que desejem participar.


1 comentário:

  1. Fico curioso para ver a sequência das fotos a apresentar. Parece-me uma ideia engraçada.
    Sobre esta imagem o que me ocorre é que esta construção (reconstrução?) é um sinal de vitalidade. Ainda existe quem construa em Lanheses continua então a haver lugar para a esperança.

    ResponderEliminar