segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

HEROES FOREVER BOWIE! SAD, SO SAD...

Tudo na vida vai passando, ou é a vida que em tudo vai passando por nós?

São precisos autênticos murros desferidos no estômago para que o homem se aperceba que a vida mais não é que uma passagem entre nadas, ou seja, (o autor do blogue explica o que pensa), da não existência até à outra não existência e, pelo meio, esse acontecimento natural, gerado num profundo acto de amor espiritual e carnal, a que lhe chamam vida!

O autor do blogue sente-se hoje especialmente triste, triste, porque sente a sua vida também a caminho da outra não existência, a não existência final, quando ao ler as notícias online, como todos os dias o faz, a primeira que lhe ressaltou ao olhar, incrédulo, foi a da morte de David Robert Jones! Para muitos este nome será de um total desconhecimento,  mas se o autor do blogue escrever David Bowie, aí tudo muda! É verdade! Nada é eterno e Bowie, feito de carne e osso também, não duraria para todo o sempre, sabe-o o autor do blogue. No entanto, com a estranha sensação de que Bowie ainda teria muito para dar, muito para se reinventar, para mudar, tal facto somente possível aos camaleões da vida, parte para a não existência aos 69 anos de idade o camaleão da pop!

Fica no blogue o tema que mais marcou o autor do blogue, escrito e interpretado pelo homem e pelo artista, que toda a vida marcou com as suas canções, quem neste momento escreve e sempre esteve presente com a sua musicalidade, desde os primeiros momentos em que aquele menino de olhar castanho encerrado no seu quarto, nos tempos da rádio, da K7 pirata e do WALKMAN, já lá vão uns trinta anos, foi despertando para o fabuloso mundo da música...


BOWIE  - "Heroes" interpretado ao vivo em Berlim, onde foi escrito este tema! 
A mais bela canção romântica que o autor do blogue conheceu!


Imortal! Assim restarás com o teu legado musical, como uma das criaturas mais criativas destes dois séculos, XX e XXI...

TRISTE! A vida também vai passando para o autor do blogue, ao aperceber-se, com o desaparecimento de alguns dos seus ícones, que a não existência está ali, assim o espera, ainda distante, mas... Está ali!


Heroes forever Bowie!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário