sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

DESFILE DE CARNAVAL - AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ARGA E LIMA!

Começou oficialmente o Carnaval em Lanheses, com o tradicional desfile dos alunos afectos ao centro escolar de Lanheses, percorrendo algumas das artérias desta aldeia, num percurso em tudo semelhante ao de anos anteriores.

Com um dia lindo de Sol brilhando nos céus, embora que algo fresco, é Inverno, convém não esquecer; algumas dezenas de alunos, pelo menos os mais novinhos, engalanaram-se juntamente com os seus professores e, a condizer com a quadra festiva que se vive, organizados em desfile , percorreram a EN 202, a todos dando o mote que a festa onde a "carne vale", começou!

O autor do blogue esteve no local, e testemunhou in loco a felicidade de muitos destes miúdos, assim como ainda, muita timidez dos mais novinhos, comportamento tão próprio daqueles que despontam agora para a vida...Nem sempre será assim, para aqueles que serão os homens e mulheres do amanhã!

Um registo que muito apraz o autor do blogue, foi o de observar a Feira preenchida por densa moldura humana a condizer, como salvo, em ocasiões festivas, é raríssimo ver! Fantástico! O Largo Capitão Gaspar de Castro ganha outras tonalidades, outra alegria, outra alma, quando pejado de gente!

Ao contrário de muitos outros anos, neste, o autor do blogue fez questão de estar presente e testemunhar a alegria reinante no asfalto com centenas de meninos e meninas acompanhados pelos seus professores, felizes, a brincando ao Carnaval. Que belo é vê-los assim! 

A Fuji também esteve presente a tira-colo e o resultado segue abaixo!





A magia do Largo da Feira...


Velha glória da UDL-Lanheses, que teima em não se reformar!








Retornadas a casa!























A família aumenta!


Esperando...





Apanhadas...








Lá vêm eles, todos, mas todos, maravilhosos!
































É Carnaval, ninguém leva a mal! Uma boa amiga, Sr.ª Professora!





















































Fantásticas!

































































Alegria e cor, assim é o Carnaval!


A magia do Carnaval, quem serão estas duas malucas!?! (risos)





No final, lixinho bem varridinho!









BOM CARNAVAL! Haja alegria...


Sem comentários:

Enviar um comentário