sábado, 27 de fevereiro de 2016

UM ACORDAR DIFERENTE!

Não que o acto de acordar seja assim tão diferente, de dia para dia, no entanto, consciência alertada desde à dias pelos técnicos da meteorologia, o acordar de hoje foi um tanto ou quanto diferente do acordar de todos os outros dias; abrir a porta de casa e espreitar a Senhora do Minho e visualizar uma touca branquinha no seu topo, torna, definitivamente, o acordar de hoje diferente!

O frio instalou-se por estas bandas e todo o centro e norte de Portugal "bate o dente", espectáculo digno de se registar e de se ver para uns, indiferente para outros, aqui no blogue, digno o suficiente para que mereça uma referência, mesmo que o seu autor, seja pessoa algo avessa ao frio.

Desde o já passado e cada vez mais longínquo ano de 2010, que a Serra d´Arga não era bafejada pela queda de neve, o que veio hoje a registar-se, tornando este acordar de Sábado um tanto ou quanto mais especial! 








A romaria de automóveis na EN 305 é notória...Pegue no trenó e divirta-se, para no mínimo passar um Sábado diferente daqueles que costuma passar em comunhão com a natureza, com a vantagem de o ser passado, bem perto de casa!


Sem comentários:

Enviar um comentário