terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Culto a Santo Antão - por Amaro Rocha



Há um novíssimo "Youtuber" em Lanheses, pessoa que o autor do blogue bem conhece, muito estima e admira e, com quem ao mesmíssimo tempo, foi criando e desenvolvendo amizade, precisamente por causa desta página virtual que vem gerindo há uns anos a esta parte. Quem em vários eventos culturais não se apercebeu da figura de homem alto, por vezes usando uma negra boina na cabeça, empunhando uma câmara de vídeo nas mãos, procurando sempre os melhores planos para os seus registos em vídeo?

O autor do blogue escreve para si estimado leitor(a) sobre o lanhesense Amaro Rocha, o homem a quem pedimos conselhos na farmácia quando uma "gripezita"mais insistente nos atormenta, morador no lugar da Taboneira e proprietário de um dos mais importantes acervos de vídeo e fotografia, autênticos documentos e testemunhos da vida, usos e costumes desta aldeia pequenina e verde, que é Lanheses. Amaro Rocha há muito é um dos principais, senão o principal colaborador, desta página virtual [SSVSA] e decidiu (e muito bem) criar uma página de perfil no site de postagem de vídeos "Youtube", onde vai expondo os seus trabalhos, retratando de modo muito profissional, refira-se, através de imagens animadas, o que de importante culturalmente existe e ocorre nesta aldeia, Lanheses!

Já há muito o autor do blogue o incitava a criar a sua própria página, porque fundamentalmente o seu acervo pessoal de fotografias e vídeos é vastíssimo e mais que digno de ser com todos os internautas partilhado. Em boa hora assim o decidiu, em hora o colocou em prática.

No topo deste tópico figura a sua mais recente postagem no seu canal e com enorme prazer, aqui no blogue, se partilha para que toda a comunidade internauta o possa visitar e quem sabe, dependerá da vontade de cada um, subscrever.

O autor do blogue já subscreveu, porque espera o amigo(a) leitor(a)? 
Ao Amaro aqui fica um voto de extremo incentivo para que a todos brinde por muitos anos com vídeos do seu fenomenal e vastíssimo acervo.

Bem haja! Abraço muito amigo!




Sem comentários:

Enviar um comentário