segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

UM DESABAFO NECESSÁRIO!

O autor do blogue desculpa-se, antes de mais, perante seguidores da página, amigos e alguns curiosos que eventualmente aqui possam vir [dar uma espreitadela] pela falta e escassez de palavras escritas nesta página.

Os últimos tempos não têm sido nada fáceis para quem escreve, e se, há três meses atrás a vida, tal como o skate que rola na lisa parede de betão, rodava tão rápida e perfeitamente sem atropelos nem quedas, bastou uma pequenina pedrinha no caminho da mesma, para que a tal parede de betão, ao invés de lisa, se tornasse áspera, plena em atrito, uma roda do skate saltasse e o mesmo tombasse!
Há data em que este tópico é escrito, o autor do blogue, declara-o como um desabafo, pois as horas e os minutos que passam são de profunda e total incerteza e a conjuntura física o leva patinar na parede da incerteza, o que aliás torna a espera, como todas as esperas, por mais minúsculas que sejam, quase insuportáveis!
Justificando mais que justificadamente este desabafo!


E ao contrário dos muitos que tentam esconder (doença não é vergonha), em mau-olhados, bruxas e bruxedos o autor do blogue não acredita; muito humilde e sinceramente, para os que na rua "cochicham" e não só, vem o autor do blogue afirmar e confirmar- SIM É VERDADE! O seu corpo encontra-se doente!


O autor do blogue está doente! Inverdade! O autor do blogue não está doente, quem está doente é o seu corpo e assim num sopro de tremor se apercebe que o mesmo corpo seu, não é seu, não lhe pertence, e talvez lhe esteja a tentar fugir de mãos dadas com a alma, facto que vem combatendo psicologicamente há tempos a esta parte. Chegará em breve o combate físico. Encosta-se o skate à parede e espera-se que por humana mão a mesma parede se venha a tornar lisa, de modo a que, um dia, mais cedo ou mais tarde, o skate nela possa rodar novamente, livre, feliz e despreocupado...como sempre foi!
É impressionante como uma lágrima sequer, possa ter sido ainda por quem escreve, derramada; talvez desiludido e convicto de que este planeta e o ser humano já nada mais de belo e imponente lhe tenham para oferecer, nessa condição, salvo-conduto para a desculpa de que talvez o cerrar eterno de castanho e humano olhar até nem seja assim tão tenebroso, após o combate físico! E assim a desculpa esteja dada para, que para já, choros não ocorram!

Portanto, aos leitores e seguidores da página o autor do blogue desculpa-se por neste mês de Fevereiro, quase no seu término, só agora ter postado algo, ainda por cima algo tão tenebroso como este desabafo, mas que vem pejado de verdade e sinceridade e só por isso merecedor de não ser criticado...

Aos familiares e alguns amigos [não ingratos], o autor do blogue agradece profundamente o extremo zelo e preocupação demonstrados para com a sua pessoa, prova mais que provada que o amor, os laços familiares de [verdadeira e desinteressada] amizade, sempre estarão acima de tudo e de todas as coisas na tal parede lisa onde o skate rola livre e despreocupadamente, que é a vida...




Aceitem o sorriso que é meu e, tão bem conhecem!


2 comentários:

  1. Sérgio A PEDRINHA NO CAMINHO NÃO SIGNIFICA UM PEDREGULHO, CAIR SÓ NOS FAZ CRESCER E MOSTRAR_NOS O QUANTO SOMOS FORTES. O mais importante é saber tirar a pedrinha do nosso caminho e o skate a rolar. Ou seja levantar_mos, e o nosso físico se restabeleça. NÃO É FÁCIL. Mas o mais importante é a força, e a vontade de lutar. Apoio disseste que o tinhas. Estas pedrinhas são os obstáculos que temos que ultrapassar, Deus é grande. amanhã olharás para trás e dirás FOI O MEU EUROMILHOES.. Assim digo eu. FORÇA AMIGO. Judite fornalha.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas Vossas palavras, abraço grande "meninos"!

    ResponderEliminar