sexta-feira, 14 de abril de 2017

VOTOS DE FELIZ PÁSCOA 2017

A animação por Lanheses, já começou! E, se os locais de trabalho abandonados que foram às primeiras horas do final de tarde de quinta-feira, ficarão vazios por algumas (longas) horas nos próximos quatro dias (três para alguns), o tempo é para sorrir, mesmo que o outro tempo vá estar acinzentado!

Voltam à terra natal familiares e amigos, trocam-se abraços, trocam-se beijos, cavalheiros aprumados e damas tremendamente "chiques", delicadas e sensuais formas femininas enfiadas nos novos "tailleurs", eles enforcados em coloridas e sufocantes gravatas que ao após não menos longas horas já estarão um tanto ou quanto entortadas; trocam-se palavras de conforto, palavras de amizade, de amor e de carinho, tilintar de copos cheios, braços no ar em intermináveis brindes de prazer...

A Páscoa é tudo isto e talvez muito mais e se, para o autor do blogue o espírito pascal terminou há já dois anos a caminho de três, perdeu-se (talvez para sempre) o compromisso de festejar esta festividade no aconchego e carinho do lar paternal, com a azáfama matinal daí advinda, assim esta festa para o autor do blogue está cada vez mais vazia de significado; não é por esse motivo que não deixará de vir ao blogue fazer votos a todos os quantos ainda lhe dão importância (à festa da Páscoa) que a passem de modo muito feliz!


À SAÚDE...


A familiares e amigos e muito especialmente a quem vem a esta página virtual, como seguidor ou leitor, o autor do blogue deixa aqui um fraterno e cordial abraço e um voto de uma Páscoa Feliz, impregnado de carinho e profunda amizade!


FELIZ PÁSCOA 2017!
(Sérgio Moreira)


Sem comentários:

Enviar um comentário