quarta-feira, 17 de maio de 2017

VOLTANDO AO BLOGUE, DEVAGARZINHO...

Quando os olhinhos se fecharam, foi na mais forte e na mais eloquente das esperanças, que os mesmos olhinhos castanhos, passadas horas, se abrissem, votando o corpo às mãos experientes de quem o abre com o bisturi, como quem com faca abre um trecho de suculenta carne...

Os olhinhos abriram-se, já lá vão quinze dias, quinze dias. Quinze dias de recuperação, de voltas impacientes na cama de colchão plástico de um qualquer hospital, febres, dores, mas tudo e tudo, passou! A recuperação tem sido um sucesso e fica o autor do blogue, tremendamente agradecido à equipa médica que o abriu, seguiu e curou.

Troca-se a torpe vista da janela do quarto de hospital e dos campanários e telhados em redor, do odor a éter e a desinfectante pela magnífica e tão doce, ao olhar do autor do blogue, vista da verdejante paisagem de Lanheses e do seu fabuloso odor a terra, a natureza e, é em casa que o autor do blogue agora vai recuperando!





Vão-se passando as horas e os minutos e assim o corpo e mente se vão recompondo, devagarzinho, é certo, mas, recompondo, e isso é o que importa. O autor do blogue vem a todas aquelas centenas de pessoas, familiares e amigas, agradecer tremendamente o inexcedível zelo e preocupação demonstrados para com a sua pessoa e saúde! Não esquecendo a ingratidão (terá direito a tópico no blogue) da parte de uns poucos, míseros...
Talvez nunca imaginasse ser digno de tamanha e gigantesca onda de preocupação, por isso aqui fica no blogue, um voto de:

MUITO OBRIGADO!

A quatro das mais importantes mulheres na sua vida, e todos sabem, não esconde, como para ele as mulheres são importantes, o autor do blogue deixa o beijo dos beijos, o beijo de marido e de filho, de cunhado e de genro, o beijo da paixão, o beijo do amor materno, do carinho e do respeito, nas pessoas da sua esposa Andreia, mãe Mia, cunhada Esmeralda e sogra Rosa, a santinha, que nunca abandonaram corpo e mente de quem estas linhas escreve! Acompanhado delas, o autor do blogue sente-se capaz de derrubar montes e montanhas, percorrer os oceanos do mundo e tudo vencer...

Aos poucos a escrita lá vai surgindo no blogue, devagarinho, algo trémula ainda, mas sempre sentida e se não for para ser sentida, mais vale então que nem no mesmo surja!

Até já...


2 comentários:

  1. Que alegria, ao abrir o blogue e ver que estava de regresso!Os meus votos sinceros de uma boa recuperaçao.Precisamos de si e das suas palavras.
    Coragem.

    ResponderEliminar